Ads
flamengo hoje

Esse será ídolo: Atitude de Vidal após o jogo é elogiada por torcedores do Flamengo

Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians em Itaquera. O time comandado por Dorival venceu por 2 a 0

O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians. Em Itaquera, o Rubro-negro comandado por Dorival Jr atropelou o time paulista, vencendo por 2 a 0 e encaminhando a classificação para a próxima fase da Libertadores da América.

O Flamengo vinha de uma grande sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Em Itaquera, o Flamengo conseguiu fazer 2 a 0 com Arrascaeta e Gabigol. Com o resultado positivo, o Mais Querido agora passa para a semifinal até com uma derrota por 1 a 0.

VEJA TAMBÉM: Desistiu: Neto reconhece poder do Flamengo e joga a toalha na Libertado

A diretoria do Flamengo conseguiu chegar a um acordo com a diretoria do Corinthians para aumentar de 2 a para 4 mil a carga de ingressos para os flamenguistas.

VEJA TAMBÉM: Se desesperou: Vamos rir com a reação de Neto em grande vitória do Fla

Como já era esperado, o Fla esgotou rapidamente os ingressos. Para agradecer os Rubro-negros, Vidal, reforço que acabou de chegar no clube, pediu para os atletas darem as suas camisas para os torcedores presentes no estádio. A atitude foi muito elogiada nas redes sociais.

Com gol diante do Corinthians, Gabigol se aproxima de marca história na Libertadores

Os gols foram marcados por Arrascaeta e Gabigol, inclusive, com o tento assinalado, o camisa 9 está prestes a atingir marca história na competição continental.

VEJA TAMBÉM: Se desesperou: Vamos rir com a reação de Neto em grande vitória do Fla

Gabigol chegou ao seu 28º gol em partidas válidas pela Copa Libertadores. Deste modo, o camisa 9 rubro-negro agora está há apenas um tento de igualar Luizão, e se tornar o brasileiro com mais bolas nas redes na história da competição continental. Sendo assim, tudo indica que Gabi deve assumir a ponta do ranking ainda na atual temporada, caso o time carioca siga avançando de fase.

Além de se aproximar da marca expressiva, o gol marcado pelo camisa 9 serviu para por fim a seca que já durava seis partidas.

O jogo da volta entre Flamengo e Corinthians está marcado para a próxima terça-feira (9), no estádio do Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com a vantagem construída em São Paulo, os cariocas podem até perder por um gol de diferença que avançarão para a próxima fase. Para ter chances, o Timão precisa, ao menos, devolver o placar de dois tentos de diferença para levar a decisão para as penalidades.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes da partida decisiva contra o Corinthians, o Flamengo tem importante compromisso pelo Brasileirão. Os cariocas visitam o São Paulo, no próximo sábado (6), às 20h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada.

Com quatro triunfos consecutivos na competição nacional, o Flamengo ocupa a quinta posição com 33 pontos conquistados, caso vença o São Paulo, pode assumir a terceira colocação.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod