• Início
  • Notícias
  • “Estamos acostumados com a euforia do Mister”, diz Everton Ribeiro ao analisar o bom trabalho de Jesus
Publicidade

“Estamos acostumados com a euforia do Mister”, diz Everton Ribeiro ao analisar o bom trabalho de Jesus

Publicidade

O Brasileirão vai ter, no próximo sábado (14), um dos jogos mais importantes da sua edição 2019. Separados por apenas dois pontos, Flamengo e Santos entram em campo no Maracanã na briga pela primeira colocação. O Mais Querido segue sua preparação e, nesta quinta-feira (12), treinou no Ninho do Urubu. Antes do início das atividades, Everton Ribeiro conversou com a imprensa.

No papo, o camisa sete falou sobre o trabalho de Jorge Jesus, cobranças e sobre a oportunidade de aprender com outra cultura.

– Ele (Jorge Jesus) vem com um trabalho que está mostrando resultado. A equipe está encaixada. Estamos aprendendo a oportunidade de ter uma nova cultura e novas ideias. Para eles (estrangeiros) é bom para aprenderem o que tem de bom no Brasil. Tantos treinadores e jogadores. Estamos acostumados com a euforia e a cobrança dele (Jorge Jesus). Isso é bom. Sempre que a gente olha ele está gesticulando e isso nos mostra que temos um treinador que sabe o que quer para o time -, analisou.

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

Sabendo que o Flamengo apresenta, hoje, o melhor e mais envolvente futebol do país, o meia destacou a importância dos treinamentos para o seguimento do bom trabalho.

– Nossa equipe é muito experiente. O que estamos fazendo passa pelo treinamento e por isso está dando certo. Temos uma equipe forte para brigar se continuarmos focados nos treinamentos. O mister está orientando e já viveu de tudo no futebol. Vamos manter o foco e o que vier fora, vai ficar fora -, afirmou.

Flamengo e Santos entram em campo pela liderança no próximo sábado (14), às 17h, no Maracanã. Os ingressos para a partida estão esgotados.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod