01
  • Início
  • Notícias
  • “Estou com medo do pior”; Começo avassalador do Flamengo deixa torcedor do Inter preocupado; assista

“Estou com medo do pior”; Começo avassalador do Flamengo deixa torcedor do Inter preocupado; assista

O Flamengo mediu forças diante do Internacional, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi a campo em busca de mais uma vitória para se preparar ainda mais para a final da Libertadores, em jogo que ocorre no próximo dia 27.

O Fla começou o jogo de maneira espetacular, fazendo 2 a 0 e com a possibilidade de ter feito um placar ainda maior na primeira etapa. O jogo foi duro, porém, o Flamengo venceu por 2 a 1 e se isolou na segunda colocaão.

A reação de narradores colorados acabou bombando nas redes sociais. Veja abaixo.

No Fla? Com ciclo de Gallardo no River perto do fim, Jornal aponta possível destino do técnico

Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, da Argentina, é um sonho antigo da torcida do Flamengo e seu nome é sempre lembrado entre torcedores do time carioca. Os boatos sobre um possível acerto com o técnico aumentaram nos últimos dias por conta de um provável fim de vínculo com o gigante argentino, que parece cada vez mais próximo. No entanto, recentemente apareceram indícios de um provável futuro para o técnico.

Alguns importantes portais argentinos revelaram um interesse da Seleção Uruguaia em contar com os trabalhos de Marcelo Gallardo nos últimos dias. A AUF, Associação Uruguaia de Futebol, teria entrado em contato com o treinador do River, porém, o maior problema que pode atrapalhar o andamento da negociação deve ser o auto salário de Gallardo, que gira na casa dos 2 milhões de reais (Provavelmente o maior da América do Sul).

O contrato de Gallardo com o River Plate vai até o final deste ano. O treinador conquistou duas vezes a Copa Libertadores da América no gigante Argentino e ainda pode garantir em seu currículo o troféu do Campeonato Argentino, que está prestes a conquistar pela primeira vez.

Atualmente o Flamengo é comandado pelo ex-treinador do Grêmio Renato Gaúcho. O treinador atendeu as expectativas da torcida em seu inicio de trabalho na equipe carioca, porém mostrou grande queda de rendimento a partir do momento em que passou a ter muitos desfalques de seus principais jogadores. Apesar de estar sofrendo alguma pressão da torcida, Portaluppi conseguiu colocar o rubro-negro na decisão da Libertadores 2021.

Praticamente a única chance de titulo do time na temporada, já que a situação no Brasileirão não possibilita muitas esperanças a torcida, e a equipe ainda foi eliminado da Copa do Brasil, todo o foco do Flamengo está voltado para a decisão contra o Palmeiras no próximo dia 27, no estádio Centenário, no Uruguai, onde o rubro-negro pode conquistar pela segunda vez em três anos o maior torneio do continente.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod