Eterna Série B: Torcida do Fla provoca o Vasco no Maracanã; assista

Na quinta-feira, diante do Guarani, o Vasco da Gama praticamente sacramentou mais uma temporada na Série B. O Cruzmaltino teve a possibilidade de vencer o jogo no finalzinho, porém, perdeu uma penalidade e acabou sofrendo o gol da derrota no lance seguinte.

No Maracanã, nesta sexta-feira, os torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar o Vasco da Gama. Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais.

Renato se rende a Michael após grande atuação

O Flamengo entrou em campo nesta sexta-feira, diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca venceu o jogo por 2 a 0, com dois gols anotados por Michael, que vive o seu melhor momento no clube desde da sua contratação, no início do ano passado.

Em entrevista após o jogo, o técnico Renato Gaúcho rasgou elogios ao atacante: “O mais importante de tudo é a fase que ele está vivendo. Tem nos ajudado bastante. Desde a minha chegada, jogou todos os jogos. Tem feito gols importantes, é um jogador que o grupo gosta muito dele, que está todo dia alegre, brincando. Na hora de trabalhar, trabalha seriamente. Converso bastante com ele, procuro orientá-lo da melhor forma possível. Está fazendo a diferença para a gente“, disse.

O atacante vive um momento tão bom que muitos torcedores já cobram a sua titularidade no próximo dia 27, na final da Libertadores da América , contra o Palmeiras.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -