• Início
  • Notícias
  • “Eu deixo esse posto aí para ele”, diz Bruno Henrique sobre briga com Gabigol por artilharia
Publicidade

“Eu deixo esse posto aí para ele”, diz Bruno Henrique sobre briga com Gabigol por artilharia

Publicidade

Além de liderar a tabela do Campeonato Brasileiro com vantagem de oito pontos, o Flamengo também domina a artilharia do torneio de pontos corridos. O camisa 9 do time Rubro-Negro e artilheiro do Brasil, Gabriel Barbosa soma 20 gols. Já o atacante Bruno Henrique é o segundo jogador que mais balançou as redes adversárias, com 15 gols, e De Arrascaeta fecha o pódio em terceiro lugar, por ter marcado 11 vezes para o Mais Querido. Questionado sobre a briga por artilharia, o camisa 27 do Flamengo revelou que não pensa neste assunto, e prefere deixar o posto de artilheiro para Gabigol.

— Não é muito o meu posicionamento sobre isso, brigar por artilharia. Eu brigo para ajudar o Flamengo. Eu brigo para fazer o que o Mister pede, o que os meus companheiros pedem. Como falei, os gols aparecem naturalmente, quando fazemos as coisas certas, tudo tem a tendência de dar certo. E o Gabigol está bem longe também, eu deixo esse posto aí para ele.

Após a vitória contra o Corinthians por 4 a 1, o Flamengo realiza o último treinamento nesta quarta-feira (06), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro finaliza sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras. Já o Botafogo ocupa a 14ª posição na tabela do torneio de pontos corridos, três acima da zona de rebaixamento, e acumula 33 pontos.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod