Everton Cebolinha anota golaço em treino do Flamengo e recebe apoio dos companheiros: “Boa, Cebola”

cebolinha
cebolinha

Everton Cebolinha não está tendo um começo fácil no Flamengo. O jogador foi contratado a peso de ouro, porém, ainda não convenceu no Rubro-negro. O atacante vem trabalhando duro nos treinamentos, ficando mais perto de brilhar no Rubro-negro.

Em um treino nesta terça-feira, Everton Cebolinha anotou um belo gol no treino. O vídeo do gol de letra do atacante Rubro-negro bombou na web. Assista logo abaixo.

Fortaleza x Flamengo: Rubro-negro tem ótimo retrospecto contra equipes do nordeste

Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro e encara o Fortaleza, na Arena Castelão. Precisando da vitória para seguir perto dos líderes, a equipe comandada por Dorival Júnior aposta em um ótimo retrospecto quando enfrenta times do nordeste fora de casa nos últimos dois anos pela competição nacional.

Desde 2020, o Flamengo visitou equipes nordestinas em nove oportunidades, conquistando quatro vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. Neste recorte, os adversários foram Fortaleza, Bahia e Sport Recife. O único revés sofrido foi diante do Ceará, em 2020, quando a equipe era comandada por Rogério Ceni, derrotada por 2 a 0 pelo time cearense pelo Brasileirão.

Flamengo contra equipes do nordeste nos últimos dois anos

2022
Ceará 2 x 2 Flamengo

2021
Sport 1 x 1 Flamengo
Ceará 1 x1 Flamengo
Fortaleza 0 x 3 Flamengo
Bahia 0 x 5 Flamengo

2020
Fortaleza 0 x 0 Flamengo
Sport 0 x 3 Flamengo
Ceará 2 x 0 Flamengo
Bahia 3 x 5 Flamengo

A bola rola para Fortaleza e Flamengo a partir das 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Arena Castelão. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o mais querido pode ir a 48 pontos e ganhar a terceira posição do Fluminense dependendo da combinação de resultados. A partida terá transmissão do canal fechado Premiere Clubes.

Provável escalação do Flamengo

Entre desfalques por conta da Dafa Fifa, suspensos e lesionados, o Flamengo chega cheio de novidades para este duelo. Dorival Júnior deve escalar jovens da base, como Matheusão, que deve ganhar oportunidade no lugar de Pedro. A provável escalação é: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Matheus França, Gabigol e Mateusão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.