ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Torcida do Flamengo é a favor da contratação de Everton Cebolinha

Apesar dos altos valores envolvendo a contratação, torcedores do Flamengo se mostram a favor do investimento em Everton Cebolinha

Elenco mais caro e qualificado do país, o Flamengo ainda busca reforços para melhorar a equipe em alguns setores. Em meio a outros nomes vinculados, o atacante do Benfica (POR), Everton Cebolinha, parece ser a prioridade do time carioca neste momento. Em enquete realizada pelo portal Coluna do Fla, quase 65% dos torcedores rubro-negros se mostraram a favor da contratação.

Foi perguntado aos flamenguistas se eles eram a favor da contratação de Everton Cebolinha, que deve se desligar do Benfica nas próximas semanas. 64, 3% dos rubro-negros aprovaram a contratação, enquanto 35, 7% não são favoráveis a chegada do ex-Grêmio.

Inicialmente, o Flamengo desejava a contratação do brasileiro por empréstimo com opção de compra, mas o time português não tem interesse em negociar o jogador desta maneira. Sendo assim, os Encarnados definiram a quantia de 20 milhões de euros pela compra definitiva, mas toparia negociar o valor para fechar a negociação com o Flamengo.

Sabendo disso, noticias recentes informaram que o Flamengo teria preparado uma oferta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões). Mesmo com a oferta dentro do aceitável, o Benfica não pretende facilitar a saída do atacante por menos do que pediu inicialmente.

O nome de Everton Cebolinha agrada tanto a diretoria do Flamengo quanto ao técnico Paulo Sousa, que pediu a contratação de um nome que atue pelos lados do campo para reforçar o time no segundo semestre. A ideia do time carioca é ter o jogador por dois anos.

Próximo compromisso do Flamengo

Na tarde deste domingo (5), no estádio do Maracanã, o Flamengo encerra a sequência de partidas no Rio de Janeiro diante do Fortaleza, a partir das 16h00 (horário de Brasília), pela nona rodada. Os rubro-negros ocupam a oitava posição na tabela com 12 pontos, enquanto a equipe cearense soma dois pontos é o lanterna.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 06/06/2022
  • | Ultima atualização em 06/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO