
Os dias vão se passando e o Flamengo parece cada vez mais decidido a investir pesado na contratação de Everton Cebolinha, do Benfica. Depois de tentar incluir Ramon na negociação, o time carioca definiu a quantia de 13 milhões de Euros (cerca de R$ 79 milhões), por 70% dos direitos autorais do atacante brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal UOL Esportes.
- Vai sair do Fla? Vitor Pereira surpreende ao falar sobre atitude de Vidal no Flamengo
- Everton Ribeiro, capitão do Fla, abriu o jogo sobre Vidal: “Ninguém é maior que o Flamengo”; assista
- QUE VACILO: Vidal perde a cabeça após saber que não entraria em campo contra o Boavista
- Fim de jogo: Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Boavista
- Sentiu a pressão: Vidal manda recado à torcida do Flamengo após vídeo polêmico
A oferta do Flamengo ainda conta com valores extras por objetivos atingidos. Como mencionado acima, desta vez, sem a inclusão do lateral-esquerdo Ramon, desejo antigo do Benfica.
Para tratar do andamento das conversas pelo jogador, os dirigentes rubro-negros, Marcos Braz e Bruno Spindel, já se encontram no Velho Continente para tentar a concretização do negócio. Vale ressaltar que antes de desembarcar em Portugal, os representantes do Flamengo irão passar em Londres para tratar da compra definitiva de Andreas Pereira, que está emprestado pelo Manchester United e deseja permanecer na equipe carioca para 2022.

A tendência é que o rubro-negro intensifique a busca por reforços nos próximos dias. O clube aguardou o fim da janela de transferências europeia como forma de eliminar a concorrência dos clubes do Velho Continente na busca por nomes para reforçar o time.
Até o momento, apenas o atacante ex-Santos, Marinho, foi apresentado como reforço para a temporada. O jogador estava em baixa no Peixe e assinou contrato com o Flamengo por duas temporadas. A equipe carioca gastou cerca de R$ 7 milhões para tirar o jogador da equipe paulista.
Paulo Sousa pediu a contração de Cebolinha
Em entrevista recente, Marcos Braz confirmou que a busca por Everton Cebolinha tem o aval de Paulo Sousa, que teria pedido a contratação do atacante para reforçar o setor ofensivo que desfalcado após as saídas de Kenedy e Michael