Flamengo define quanto vai oferecer ao Benfica por Everton Cebolinha

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nome do jogador é prioridade no Flamengo e clube prepara oferta surpreendente para tira-lo do Benfica, diz portal

Principal alvo do Flamengo para reforçar o time na janela de transferências do meio do ano, Everton Cebolinha parece cada vez mais próximo de vestir a camisa do time carioca. A maior dificuldade se trata dos altos valores que envolvem a contratação do ex-Grêmio, no entanto, o rubro-negro parece disposto a desembolsar uma quantia alta pelo jogador do Benfica (POR).

Incialmente o Benfica definiu a quantia de 20 milhões de euros para liberar o atacante brasileiro, mas aceitaria uma oferta na casa dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões). Inclusive, este é o valor que o Flamengo estaria planejando oferecer ao time português. A informação é do jornal Record, de Portugal.

Everton Cebolinha
Everton Cebolinha

Everton Cebolinha tem contrato com o Benfica até 2025, porém, não está nos planos do novo treinador para a próxima temporada. Deste modo, os Encarnados decidiram negociar o jogador para abrir espaço para novas contratações.

O Flamengo não é o único interessado em Everton Cebolinha no futebol brasileiro. Apesar do time carioca está em um estágio mais avançado pelo atleta, Palmeiras, Atlético Mineiro e Corinthians também mostraram interesse no atacante.

Flamengo tentou a contratação de Cebolinha no inicio do ano

Esta não é a primeira vez que Everton Cebolinha entra no radar do Flamengo. No inicio do ano, quando Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para Portugal a procura de um novo treinador, o nome do jogador foi especulado, porém, não houve avanços nas tratativas. Na época, o rubro-negro não tinha um bom clima com o Benfica por conta da situação envolvendo a possível contratação de Jorge Jesus.

Próximo compromisso do Flamengo

Enquanto o Flamengo busca reforços para o segundo semestre do ano, Paulo Sousa prepara o time para o seu próximo compromisso, que é pelo Brasileirão, contra o Fortaleza. A partida está marcada para as 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.