Ads

O Flamengo trabalhou duro e conseguiu contratar Everton Cebolinha. O jogador dexou o Benfica para retorar ao futebol brasileiro. No Rubro-negro, ele deve se ro titular da posição, já que o atacante Bruno Henrique se lesionou e não joga mais nesta temporada.

Nas redes sociais, o Flamengo divulgou um vídeo mostrando Cebolinha no Ninho do Urubu. O jogador já começou a trabalhar e se entrosar com os novos companheiros de time. Veja o recado que ele mandou para a torcida do Flamengo.

Titular do Vasco e alvo do Barcelona, jogador de R$ 14 milhões é oferecido ao Flamengo

Sabendo do foco do Flamengo em sair mais forte da janela de transferências de julho, alguns jogadores vem sendo oferecidos ao time carioca. Andrey Santos, titular do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira sub-20, foi colocado a disposição do rubro-negro. O jogador de apenas 18 anos de idade também foi oferecido a Palmeiras e Atlético-MG. A informação é do jornalista Gilmar Ferreira, do ‘Extra’.

“Já se sabe que Júlio Taran, seu novo representante, andou oferecendo a oportunidade de negócio a Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras. Taran é sócio do escritório de Giuliano Bertolucci, atual parceiro dos rubro-negros na aquisição dos jogadores que vêm do futebol europeu”.

Um dos destaques do Vasco na Série B, Andrey Santos também tem recebido interesse do futebol europeu. No inicio da temporada, antes mesmo de subir para o profissional, o jogador recebeu proposta de R$ 32 milhões do Barcelona, mas não houve avanços. O jornalista Jorge Nicola entende que a multa rescisória do jovem de 18 anos é bem baixa para times do futebol brasileiro, e acredita que a qualidade do atleta merece maiores valores.

“Andrey, apesar de ter só 18 anos de idade, já é atleta da seleção brasileira sub-20 e já recebeu, no início deste ano, uma proposta do Barcelona de 6 milhões de euros (cerca de 32,5 milhões de reais). Só aí já está matada a charada. Quando o Barcelona procurou o Vasco, o Andrey nem tinha atuado no profissional e hoje o valor dele certamente ultrapassa os 40 milhões de reais”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod