• Início
  • Notícias
  • Everton Ribeiro aponta irregularidade no desempenho do Flamengo
Publicidade

Everton Ribeiro aponta irregularidade no desempenho do Flamengo

Publicidade

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 3 a 0, nesse domingo (04), pela partida que marcava a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time Rubro-Negro não conseguiu dar sequência ao desempenho apresentado na última partida contra o Emelec, e teve uma atuação abaixo do esperado, mesmo com a estreia de Filipe Luís no elenco principal. Um dos principais nomes da equipe, Everton Ribeiro comentou sobre jogo contra o time baiano, no desembarque da delegação do Mais Querido no Rio de Janeiro.

— Eu acho que a gente tem que ter mais regularidade para poder fazer essa sequência que o Santos conseguiu fazer. Então a gente tem que correr atrás. E nada melhor agora um jogo em casa, contra uma grande equipe, para poder recuperar e começar uma boa maratona que nós temos que ter com a vitória.

Mesmo com a derrota para o Bahia, o Flamengo permanece na terceira posição da tabela do Campeonato Brasileiro, entretanto, está oito pontos atrás do Santos, que lidera o torneio com 32 pontos. O próximo desafio do time Rubro-Negro acontecerá contra o Grêmio, no próximo sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. O clube carioca divulgou a última parcial e mais de 19 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod