• Início
  • Notícias
  • Everton Ribeiro comenta sobre padrão de jogo de Jesus: “A tendência é correr menos”
Publicidade

Everton Ribeiro comenta sobre padrão de jogo de Jesus: “A tendência é correr menos”

Publicidade

O Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Grêmio, neste sábado (10), 19h, horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após ter sido derrotado pelo Bahia por 3 a 0 no domingo (04), o time Rubro-Negro busca a vitória contra o tricolor gaúcho para conquistar os três pontos e avançar na tabela do torneio de pontos corridos. Em preparação para o confronto, o Mais Querido realizou seu último treinamento antes da partida nesta sexta-feira (09), e o camisa 7 do Flamengo deu detalhes sobre o trabalho que é realizado por Jorge Jesus com o elenco.

O jogador Everton Ribeiro comentou sobre o trabalho executado pela comissão técnica, ao ser perguntado sobre o estilo de jogo do técnico do Flamengo, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (09), no CT Ninho do Urubu.

— Às vezes acaba exigindo menos, dependendo de como conseguimos fazer a marcação e se saímos na frente. Quando recuperamos a bola corremos menos. A proposta é essa, às vezes o adversário sai e aí sim corremos mais. A gente tem o relatório dos jogos no GPS, está todo mundo correndo praticamente igual. Quando a gente marca certinho, a tendência é correr menos.

Após o confronto contra o Grêmio neste sábado (10), o Flamengo enfrentará o Vasco no dia 17 de agosto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro jogará contra o Internacional pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no dia 21 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod