• Início
  • Notícias
  • Everton Ribeiro e Arão são jogadores com mais atuações pelo Flamengo em 2019
Publicidade

Everton Ribeiro e Arão são jogadores com mais atuações pelo Flamengo em 2019

Publicidade

O Flamengo segue jogando e encantando o Brasil. Com mais uma vitória conquistada no Brasileirão, o Mais Querido chegou a seis seguidas e se isolou de vez na liderança da tabela. Jorge Jesus se notabilizou pelas variações que faz no elenco sem fazer com que o time perca as características de jogo. Mesmo com as mudanças ao longo do ano, dois jogadores chamam a atenção pela confiança que têm com diferentes técnicos: Everton Ribeiro e Willian Arão são os dois atletas com mais atuações em 2019 até aqui. O meia e o volante entraram, cada, 42 vezes em campo no ano.

Ribeiro é peça importantíssima do Flamengo desde que chegou, na metade de 2017. Com qualidade ímpar, o camisa sete encanta com passes mágicos e jogadas inacreditáveis. Em 2019, mostra sua vocação para garçom mesmo dividindo as atenções com outros craques. Everton Ribeiro é o terceiro jogador com mais assistências no Brasileirão: são cinco. Ele fica atrás apenas de Dudu, do Palmeiras; e do companheiro De Arrascaeta – que, empatados, têm sete. Everton é o segundo jogador com mais passes para finalizações no campeonato: são trinta e três (contra 34 de Dudu, líder do quesito).

As contratações do ano também mostram que podem contar com a confiança da comissão técnica e da Nação. Rodrigo Caio e Bruno Henrique também integram a lista de jogadores com mais atuações no ano: ao lado do goleiro Diego Alves, têm 40. O zagueiro e o atacante não tiveram problemas de adaptação e mostraram segurança com o Manto Sagrado desde o primeiro momento, assumindo a titularidade com facilidade.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod