Everton Ribeiro entra na mira de clube árabe

Após recuar na primeira tentativa com alta pedida do Flamengo, Al-Nars volta a colocar Everton Ribeiro na mira

Com um elenco recheado de estrelas, não é difícil que atletas do Flamengo entrem na mira do futebol internacional. O meia-atacante Everton Ribeiro voltou a entrar na mira do Al-Nars, que já tentou a contratação do camisa 7 no início da temporada por cerca de 7 milhões de dólares (R$ 38,7 milhões na cotação da época).

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, o Al-Nars, dos Emirados Árabes, está observando a situação de Everton Ribeiro e pretende enviar uma proposta nos próximos dias para tentar tirá-lo do Flamengo. Com a proposta de cerca de R$ 38 milhões recusada no início do ano, os árabes devem aumentar os valores em uma possível nova investida.

Na ocasião, o Flamengo recusou prontamente a oferta do clube árabe. O time carioca realizou uma contraproposta de 10 milhões de dólares, motivo pelo qual o Al-Nars desistiu das tratativas na época.

Após dias ruins com Paulo Sousa, assim como toda a equipe, Everton Ribeiro vem atravessando um ótimo momento no Flamengo depois da chegada de Dorival Júnior. O meia, inclusive, voltou a estar no radar de Tite na Seleção Brasileiro e não é descartado uma convocação para a Copa do Mundo do Qatar, que acontece em novembro.

Na próxima quarta-feira (24), Everton Ribeiro estará a disposição de Dorival Júnior para disputa da primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O duelo acontece no Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -