• Início
  • Notícias
  • Everton Ribeiro fala sobre a final no Chile: “Nosso foco está lá”
Publicidade

Everton Ribeiro fala sobre a final no Chile: “Nosso foco está lá”

Publicidade

Uma semana após a classificação histórica, o Flamengo se prepara para encarar o Goiás, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Serra Dourada, em Goiânia, e contará com o elenco todo à disposição de Jorge Jesus. Para o Rubro-Negro, os três pontos podem representar a vantagem mínima de dez pontos para o Palmeiras, vice-líder da competição. Ainda sim, a cabeça do torcedor só pensa em uma coisa: final da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (30), os ingressos começaram a ser vendidos e o meia Everton Ribeiro revelou que tem recebido muitos pedidos por um bilhete para essa decisão no Chile.

– Muita gente querendo estar com a gente no Chile, recebo muitos pedidos por ingressos nas minhas redes sociais. A gente sabe que a busca é grande, a torcida é imensa e fica pequeno para poucos lugares -, disse.

O Flamengo segue cumprindo, de forma primorosa, todos os objetivos rumo à glória eterna, seja pelo Brasileirão ou pela Libertadores da América. Apenas 90 minutos separaram a equipe carioca da principal conquista dos últimos 38 anos. O palco, apesar de definido, ainda não está 100% confirmado devido a situação política no Chile. Durante coletiva de imprensa, Everton Ribeiro falou sobre a possibilidade de alteração.

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

– Pelo que a gente sabe a CONMEBOL já deu certeza que o jogo vai ser lá (em Santiago), então estamos com a cabeça no Chile. Para podermos jogar à final. Caso mude, a gente muda o pensamento também. Mas, a principio, nosso foco é no Chile -, declarou.

Assim é o Flamengo de 2019 sob os comandos do português. Pela Libertadores, a melhor goleada de sua história contra o Grêmio, justamente em uma fase semifinal. Pelo Brasileirão, a melhor campanha de um time na era dos pontos corridos. Impiedoso, o Rubro-Negro busca sua 20ª vitória consecutiva e, assim, garante sua impressionante vantagem sobre o Palmeiras, vice-líder da competição com 57 pontos – dez a menos que a equipe carioca.

Flamengo e Goiás se enfrentam na próxima quinta-feira (31), às 20h e a Nação terá direito a 50% de todo o Serra Dourada. A expectativa é de casa cheia, assim como foi por onde o clube passou neste campeonato.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod