• Início
  • Notícias
  • Everton Ribeiro fala sobre Jorge Jesus e elogia trabalho de Marcelo Salles
Publicidade

Everton Ribeiro fala sobre Jorge Jesus e elogia trabalho de Marcelo Salles

Publicidade

O Flamengo enfrentou o Fluminense neste domingo (09) e empatou em 0 a 0. Jorge Jesus assistiu ao jogo no camarote do Rubro-Negro, mas ainda não vai comandar os treinamentos no Ninho do Urubu. Na última partida antes da pausa para a Copa América, Marcelo Salles, técnico interino do clube, que estará à beirá do gramado, e ele conta com o apoio dos jogadores.

Desde que assumiu o comando do Flamengo de forma interina, Marcelo Salles ainda não perdeu à frente do time. Foram três jogos, sendo duas vitórias e um empate. Everton Ribeiro, em entrevista na zona mista do Maracanã, afirmou que Jorge Jesus irá ajudar o time, mas aproveitou para elogiar o trabalho de Salles.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

— Ele (Jorge Jesus) vai nos ajudar bastante. O ‘Fera’ (Marcelo Salles) está fazendo um bom trabalho, tentando nos orientar para tirar o melhor de cada jogador. Tenho certeza que o Jesus está de olho e observando o que vai precisar para poder nos ajudar -, disse o meia.

Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro no último sábado (08), para assinar o contrato de um ano com o Rubro-Negro. Após assistir ao jogo deste domingo (09), o novo treinador rubro-negro vai conceder entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (10). Everton Ribeiro, por sua vez, ponderou que não sabe se o empate com o Flu agradou ao comandante português, mas já mirou o próximo jogo.

— Aí precisa perguntar para ele (se Jesus gostou ou não do que viu). Temos que ir bem contra o CSA, porque é um jogo importante, fora de casa e espero que a gente possa fazer um bom jogo para sair com a vitória -, finalizou Everton Ribeiro.

O Flamengo se prepara para enfrentar o CSA, na próxima quarta-feira (12), no estádio Mané Garrincha. A partida vai ter início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla está em quinto, com 14 pontos, o time alagoano encontra-se em penúltimo (19°), com seis.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod