• Início
  • Notícias
  • Everton Ribeiro fala sobre papel da família em sua recuperação: “Ver a alegria deles me motiva”
Publicidade

Everton Ribeiro fala sobre papel da família em sua recuperação: “Ver a alegria deles me motiva”

Publicidade

O Flamengo venceu o Emelec por 4 a 2 nas penalidades máximas e conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira (31), no Maracanã. O time Rubro-Negro começou a partida com uma postura ofensiva diante do adversário, o que resultou nos dois gols de Gabriel Barbosa ainda na primeira etapa.

Após os 90 minutos de jogo, o Mais Querido foi superior a equipe equatoriana nos pênaltis, convertendo todas as cobranças. Everton Ribeiro, que esteve em campo mesmo lesionado, teve grande participação na classificação, e revelou sua inspiração para o jogo.

Durante uma entrevista para o programa Globo Esporte, da Rede Globo, o camisa 7 do Flamengo falou sobre o incentivo que vem de seu filho, o baby Guto, e sua esposa, Marilia Nery, para jogar bola.

— Ah, ele é inspiração, né. A gente sempre que está jogando agora sabe que tem um torcedor a mais importante. Já tinha minha esposa, agora é minha família, e agora meu baby Guto. Poder chegar em casa e ver a alegria deles me motiva, me dá forças para voltar o mais rápido possível.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod