Joga muito: Everton Ribeiro dá linda assistência para gol de Neymar em treino da Seleção

0

O Brasil fez o seu primeiro treino com todos os jogadores nesta quarta-feira, no CT da Juventus, na Itália. O técnico Tite teve a sua disposição os 26 jogadores no terceiro dia de preparação para a Copa do Mundo do Qatar. O técnico Tite levou uma televisão ao gramado, na qual passou orientações aos atletas antes de realizar um circuito com bola.

A novidade foi o zagueiro Marquinhos, que não participou dos dois primeiros treinos por conta de um desconforto muscular. O treino foi muito completo, com jogadores que estão se destacando no Flamengo, como Pedro e Everton Ribeiro, mostrando muita vontade e técnica no treino desta quarta.

Everton Ribeiro foi muito elogiado pelos torcedores nas redes sociais. O ídolo do Flamengo até deu uma linda assistência para o gol de Neymar no treino. O vídeo bombou nas redes sociais.

A tendência é que Everton Ribeiro seja reserva, entretanto, como o técnico Tite é um fã do seu futebol, ele deve entrar em vários jogos no segundo tempo. Pedro também deve ganhar oportunidade na disputa da Copa.

Diego Alves tem negociação es avançadas com o Grêmio; veja quanto o goleiro quer receber

Segundo apuração do portal Torcedores.com, Diego Alves teria alinhado a base salarial que planeja receber com os dirigentes do Grêmio. O goleiro de 37 anos pede um valor considerado elevado para a atual situação do time gaúcho.

Quanto Diego Alves deve receber no Grêmio?

Inicialmente, o Grêmio ofereceu um salário de R$ 300 mil mensais a Diego Alves, valor que não agradou o goleiro do Flamengo de cara. A informação aponta que o arqueiro teria feito uma contraproposta na casa dos R$ 500 mil, mas o time gaúcho considera o valor muito elevado agora.

Diego Alves deixou o Flamengo após o fim do seu contrato. Com 37 anos, ele ainda pode ter espaço em jogar em um clube grande na Série A. Além do Grêmio, o São Paulo também tem interesse em contratá-lo.