01
  • Início
  • Notícias
  • Everton Ribeiro HUMILHA Reinaldo com chapéu espetacular; assista

Everton Ribeiro HUMILHA Reinaldo com chapéu espetacular; assista

O Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo no domingo passado, atropelando o time paulista diante dos seus torcedores. O Rubro-negro não vinha mostrando um grande futebol, porém, vem melhorando pouco a pouco e se preparando para a final da Libertadores.

Um dos lances mais bonitos envolveu Everton RIbeiro e Reinaldo. O jogador flamenguistas deu um lindo chapéu no lateral são paulino, levando torcedores à loucura nas redes sociais.

Assista o vídeo abaixo

Com Renato Gaúcho e três jogadores do Flamengo, CBF divulga seleção da 32ª rodada

O Flamengo venceu importante duelo diante do São Paulo na tarde do último domingo (14), pelo placar de 4 a 0 em pleno estádio do Morumbi. Ao contrário do que se esperava, visto que o time carioca entrou bastante desfalcado, o atual campeão brasileiro teve certa facilidade para superar o rival que mais tem dificultado a vida do rubro-negro nos últimos anos.

A boa atuação da equipe foi suficiente para colocar três jogadores na Seleção da Rodada da CBF, que ainda colocou como melhor técnico Renato Gaúcho. Deste modo, o time da 32ª rodada do Brasileirão, que não contou com atletas de Bahia x Atlético-MG (adiado), tem: Hugo Souza (FLA), Fagner (COR), Léo Ortiz (RBB), Bauermann (AME) e Piton (COR); Yago Felipe (FLU), Renato Augusto (COR) e Edenílson (INT); Bruno Henrique (FLA), Michael (FLA) e Roger Guedes (COR); Técnico – Renato Gaúcho (FLA).

A escolha dos jogadores que compõem a Seleção da Rodada da CBF e feita pelos torcedores em votação nas redes sociais da própria entidade, que disponibiliza 4 sugestões para cada posição para que os internautas escolham um.

Além de estar na Seleção da Rodada, o atacante Michael, que assinalou dois tentos contra o São Paulo, foi eleito o melhor jogador da rodada 32. Pelo visto, isso deve ocorrer em outras oportunidades, já que o baixinho do Flamengo vem sendo o jogador mais decisivo e importante da equipe já faz algum tempo. Com os gols, o camisa 19 ainda se tornou o artilheiro do Brasileirão com 13 gols na competição, superando Hulk, do Atlético Mineiro, e Gilberto, do Bahia, ambos com 12.

A vitória deu ânimo ao Flamengo em relação a luta pelo tricampeonato brasileiro e preparação para a decisão da Libertadores, que está cada vez mais próxima. O próximo compromisso do time de Renato Gaúcho é diante de outro paulista, o Corinthians, que luta por vaga direta na Libertadores. A partida contra o Timão está marcada para ás 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, na quarta-feira (17).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod