Everton Ribeiro pode atingir marca de ídolo histórico do Flamengo na Libertadores

Everton Ribeiro
Everton Ribeiro

Caso entre em campo contra o Vélez, nesta quarta-feira (7), Everton Ribeiro superará Júnior e se tornará o jogador com mais partidas pelo Flamengo na Libertadores

Everton Ribeiro certamente faz parte da lista de ídolos do Flamengo. Na equipe desde 2017, o meia-atacante conquista muitos títulos pelo clube e tem atingido marcas importantes. Na próxima partida, contra o Vélez (ARG), o experiente jogador deve atingir mais um feito histórico.

Se entrar em campo contra o Vélez, nesta quarta-feira (7), Everton Ribeiro terá superado um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Júnior, e se tornará o jogador com mais jogos com o manto sagrado na Libertadores da América. Até aqui, o meio-campista entrou em campo 48 vezes.

Everton Ribeiro falou sobre a marca histórica

Em entrevista ao Ge, Everton Ribeiro se mostrou emocionado com a proximidade da marca, no entanto, o camisa 7 revela que o mais importante é conquistar o título continental mais uma vez.

Empatei com o Junior, uma referência do Flamengo e tenho a alegria de conhecê-lo pessoalmente. Nunca sonhei em passar um ídolo como ele. Foi algo que aconteceu jogo a jogo, com muito sacrifício. Conquistei uma Libertadores e agora estamos em uma semifinal. Espero que com essa marca venha mais um título. Estou focado em conseguir cada vez mais coisas boas“.

Flamengo recebe o Vélez a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta da semifinal da Libertadores da América. A situação do rubro-negro é confortável, já que aplicou 4 a 0 na ida, na Argentina, e pode avançar a final mesmo que perca por três gols de diferença.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.