Everton Ribeiro pode perder espaço com Dome

0

Domènec Torrent está conhecendo o elenco do Flamengo melhor enquanto joga. Se no ano passado e até nessa temporada Everton Ribeiro era um dos nomes mais importantes do meio de campo flamenguista, com a chegada do catalão as coisas mudaram. Ao longodas quatro primeiras rodadas com Torrent no comando, o meia foi o jogador mais sacrificado, podendo indicar uma ida para o banco.

Everton Ribeiro é substituído com frequência

Flamengo - Everton Ribeiro
Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo

Everton RIbeiro foi o jogador mais substituído por Domènec TorrentO camisa 7 do Mengão só não viu a plaquinha com o seu número levantado no jogo contra o Coritiba, curiosamente o único jogo que o Flamengo venceu até aqui no Brasileirão. Após o empate com o Grêmio, Torrent foi perguntado sobre a saída de Everton Ribeiro.

”Ele (Everton Ribeiro) estava bem. Mas eu precisava abrir o campo. Para abrir o campo prefiro jogar com jogadores rápidos. Everton joga bem entre linhas, mas quando se quer jogar com 4-2-4, as qualidades de Vitinho e Bruno são outras. Estou muito feliz com Everton, mas você precisa fazer uma mudança tática e mudar rapidamente e decidir rapidamente que jogadores são melhores para nós. Estava feliz com Everton e Arrasca, mas quando você quer fazer uma variante tática, estamos buscando jogadores desta qualidade. Bruno pode jogar aberto, Vitinho também”, declarou.

O Flamengo precisa se adaptar o mais rápido possível ao futebol proposto por Domènec Torrent. No momento, a torcida não está fazendo criticas a Everton Ribeiro, mas sim a dupla Gabigol e Bruno Henrique. Nenhum dos dois jogadores está fazendo bons jogos após o retorno do futebol, sendo alvo de muitos questionamentos. No momento, os Rubro-negros pedem a ida de Bruno ao banco, dando oportunidades para Vitinho ou Pedro Rocha, podendo ser uma solução para os problemas ofensivos do gigante carioca.

Artigo anteriorFlamengo x Botafogo: Quem venceu mais vezes pelo Brasileirão?
Próximo artigoCamisa 9 do Flamengo, Gabigol encerra “seca” de gols e sai em defesa de novo treinador
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras