Everton Ribeiro recebe homenagem e se declara ao Flamengo

Everton Ribeiro

O Flamengo atuou na noite deste sábado diante do Coritiba. O Rubro-negro teve uma partida muito segura, onde criou diversas oportunidades de gol, podendo fazer muito mais do que três gols. Apesar do gol sofrido no último lance, o resultado foi muito comemorado por mostrar um crescimento do Flamengo na parte defensiva e ofensiva.

Os gols foram anotados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê. O resultado garantiu o Flamengo líder do Brasileiro pelo menos de forma temporária até os jogos deste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Um dos grandes destaques da partida neste sábado foi o meia Everton Ribeiro.

O jogador mostrou mais uma vez a sua enorme qualidade técnica e porque é um nome que deve ser titular da Seleção Brasileira. Como sempre muito técnico, ele teve uma partida muito boa no duelo que completou 200 jogos defensivo a camisa do gigante do futebol brasileira. Em entrevista pós-jogo, Everton Ribeiro se declarou ao Fla e se disse feliz. Assista logo abaixo.

Notícias relacionadas

O Flamengo agora irá focar na disputa da Libertadores da América. O Rubro-negro viaja e vai medir forças na semana que vem diante do Racing. Esse jogo é apontado como um dos mias importantes do Flamengo na temporada, já que avançar na Libertadores será crucial para justificar os grandes gastos em reforços na temporada.

Comecei a estudar, conheço muito o Becacecce, sei como ele gosta de jogar. Não podemos ficar nos iludindo pelos últimos resultados. Não temos que comparar os últimos resultados, porque até nós tivemos um vitória, um empate e duas derrotas. É um time argentino, jogando Libertadores e na Argentina. É muito difícil para qualquer time.”, declarou Rogério Ceni em entrevista após o jogo contra o Coritiba.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!