• Início
  • Notícias
  • Everton Ribeiro revela preferência por esquema de Jorge Jesus: “Mais bonito de assistir. Para nós é melhor para jogar”
Publicidade

Everton Ribeiro revela preferência por esquema de Jorge Jesus: “Mais bonito de assistir. Para nós é melhor para jogar”

Publicidade

O técnico Jorge Jesus iniciou seu trabalho no Flamengo há pouco menos de dois meses. Sendo assim, as ideias do treinador português ainda estão sendo compreendidas e, aos poucos, desempenhadas pelos jogadores. Porém, mesmo no curto período, atletas já demostraram aprovação pelo modelo de jogo, como é o caso do meia Everton Ribeiro.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (09), o camisa 7 falou que o estilo é mais arriscado para a equipe, por dar mais espaço para que adversários contra-ataquem. Contudo, ele acredita que, com a equipe seguindo os comandos de Jorge Jesus, o futebol se torna mais agradável para o público e, para os jogadores, fica melhor dentro de campo.

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

– Fica um jogo mais bonito de assistir. Para nós é melhor para jogar e também mais perigoso, lógico. O Grêmio e uma equipe de qualidade com posse de bola e sabe sair para o ataque. Vamos ter atenção total, independente de jogar em casa ou fora ataca. Vamos fazer o nosso jogo para buscar a vitória -,disse Everton Ribeiro.

Ainda evoluindo fisicamente após ‘queimar etapas’ na recuperação para atuar no jogo decisivo contra o Emelec, Everton Ribeiro é uma das esperanças do ataque rubro-negro para a partida deste sábado (10), contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida será no Maracanã, e o Fla espera manter o 100% de aproveitamento em casa para tentar encurtar a distância para o Santos, atual líder, que tem oito pontos a mais.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod