• Início
  • Notícias
  • Everton Ribeiro revela regularidade do Santos, mas acredita em superação do Flamengo no Brasileirão
Publicidade

Everton Ribeiro revela regularidade do Santos, mas acredita em superação do Flamengo no Brasileirão

Publicidade

Após a derrota para o Bahia por 3 a 0, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Grêmio, neste sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. Vindo de uma atuação ruim, o time Rubro-Negro tenta se recuperar para conquistar a vitória e os três pontos na tabela do Brasileirão. Apesar da diferença de oito pontos entre o primeiro colocado Santos e o Mais Querido, Everton Ribeiro acredita na superação da equipe carioca sobre o time paulista.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (09), no Ninho do Urubu, Everton Ribeiro destacou alguns diferenciais que o Santos vem apresentando nos últimos jogos. O meia do time Rubro-Negro também falou sobre o potencial do Mais Querido em assumir a liderança do torneio de pontos corridos.

— Eu vejo um campeonato aberto, com uma vantagem boa do Santos, mas temos condições de reverter. Eles vêm de uma regularidade, o que não estamos tendo. Precisamos ter vitórias seguidas para diminuir a vantagem no confronto direto. Eles têm uma proposta parecida de marcar em cima. Eles vão se preparando durante a semana para jogar no fim de semana, vamos nos preparar bem para quando chegar a decisão corresponder.

Após o confronto contra o Grêmio neste sábado (10), o Flamengo enfrentará o Vasco no dia 17 de agosto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro enfrentará o Internacional pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no dia 21 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod