Everton Ribeiro vive expectativa de ser titular em estreia nas eliminatórias; Entenda

Everton Ribeiro-Seleção

A exemplo de Arrascaeta – que estreou como titular na seleção uruguaia nas eliminatórias da Copa de 2022 – Everton Ribeiro vive a possibilidade alta de começar entre os onze titulares da Seleção Brasileira, na partida contra a Bolívia, que ocorre nesta sexta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, com transmissão da TV Globo.

Arrascaeta-Flamengo

Flamengo-Arrascaeta

A possibilidade existe por conta da incerteza da presença de Neymar na partida. O camisa 10 do Brasil ainda se recupera de lesão e é dúvida. Com isso, o técnico Tite afirmou que já é certo que o substituto do craque da seleção será o atacante do Flamengo, Everton Ribeiro.

Além do camisa 7, a Seleção Brasileira também conta com a presença de Rodrigo Caio. O zagueiro, todavia, vai começar entre os reservas apesar de ter sido bastante elogiado por Tite durante a semana de trabalho. Quem também se juntará à seleção de seu país é Maurício Isla.

Ao todo, o Flamengo tem quatro atletas defendendo suas respectivas seleções: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla. Apesar dos importantes desfalques, o rubro-negro venceu com tranquilidade (3 a 0) seu último confronto diante do Sport, no Maracanã.

Próximo compromisso do Flamengo

Desse modo, o Flamengo seguirá desfalcado por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla nos confrontos contra o Vasco, neste sábado (10) e contra o Goiás, na próxima terça-feira (13). O Clássico dos Milhões, inclusive, acontecerá a partir das 17h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Vitinho recebe homenagem do Flamengo em seu aniversário

Jovem é afastado do Flamengo por indefinição do contrato

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.