01
  • Início
  • Notícias
  • Evoluiu ainda mais? Felipão acredita que Jorge Jesus estará ainda melhor caso retorne ao Fla

Evoluiu ainda mais? Felipão acredita que Jorge Jesus estará ainda melhor caso retorne ao Fla

O Flamengo tem sido o principal destaque do noticiário brasileiro desde que anunciou a saída de Renato Gaúcho logo após a derrota na final da Libertadores da América. Depois disso, o time carioca intensificou a busca pelo novo comandante para 2022, e acabou enviando os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel para Portugal, onde estão realizando uma série de ‘entrevistas’ com representantes e técnicos que estão sendo cotados para o cargo.

Mesmo tendo vários nomes em mente, o Flamengo não esconde que seu principal foco é o seu ex-treinador Jorge Jesus, que marcou época no ano mágico de 2019, quando, além mostrar um grande futebol, conquistou taças importantes como Brasileirão e Copa Libertadores da América. Por conta disso, muitos acreditam que, caso retorne, o Mister não repetiria o mesmo sucesso de dois anos atrás. Porém, para o técnico Felipão, ele voltaria ainda melhor ao time carioca.

“Quando a gente vai para um lugar, vai confiante que aquilo que foi feito pode ser melhorado ainda. E que temos naquele clube a confiança das pessoas, mesmo não tendo trabalhado juntos, de conseguir resultados iguais ou melhores”.

“A gente sempre vai para fazer alguma coisa melhor ainda. Se ele aceitar o convite, é porque ele confia plenamente na sua capacidade e na capacidade de jogadores e dirigentes do Flamengo”.

De acordo com notícias recentes, Marcos Braz e Bruno Spindel teriam se encontrado com Jorge Jesus em sua casa, em Portugal, na noite desta terça-feira (21). Varias vários portais divulgaram que a conversa com os dirigentes teria sido positiva para o Flamengo, já que o Mister não teria descartado um retorno no futuro. A maior esperança do time carioca, é que Jesus seja demitido do Benfica, já que os dois próximos jogos dos encarnados será diante do rival Porto, e pode definir uma possível saída do treinador.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod