Ex-Athletico Paranaense destaca sonho de vestir a camisa do Flamengo

Ex-Athletico Paranaense destaca sonho de vestir a camisa do Flamengo

O Flamengo é um dos clubes que tem tudo para dominar o futebol sul-americano ao longo da próxima década. O Rubro-negro é o atual campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, situação que aumenta ainda mais o desejo de atletas de outros clubes defenrem as cores do clube. Em entrevista ao site FutebolNews, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo é um dos clubes que tem tudo para dominar o futebol sul-americano ao longo da próxima década. O Rubro-negro é o atual campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, situação que aumenta ainda mais o desejo de atletas de outros clubes defenrem as cores do clube.

Em entrevista ao site FutebolNews, o atacante Matheus Rosseto, que defende as cores do Atlanta United, destacou que um dia sonha em vestir o manto do Flamengo. ”Essa é uma pergunta difícil (risos), o Athletico-PR não conta (risos), tenho um carinho especial e pretendo voltar. Mas tirando o Athletico, um clube que gosto muito e que gostaria muito de jogar é o Flamengo, o Grêmio também. Acho que são os dois clubes que mais se destacam no Brasil e que eu me encaixaria perfeitamente na equipe”, disse.

O Flamengo está de olho no mercado. O Rubro-negro vive um grande momento e, por conta disso, está sempre disputando jogos importantes. Por outro lado, quanto mais jogos, mais é importante contar com um bom elenco. O clube olha o mercado e pode contratar um lateral, atleta que chegue no clube para ser o reserva imediato de Rafinha.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 12/04/2020 ,
  • Atualizado: 12/04/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.