01
  • Início
  • Notícias
  • Ex-BBB, Arthur Picoli, estreia no futebol de 7 do Flamengo com belo gol

Ex-BBB, Arthur Picoli, estreia no futebol de 7 do Flamengo com belo gol

Arthur Picoli, ex-participante do BBB 21 e membro do futebol de 7 do Flamengo, teve uma estreia muito boa no jogo diante do Barra Mansa, por 6 a 1.

Ele desperdiçou algumas oportunidades antes de colocar a bola nos fundos das redes do adversário. Veja abaixo o ótimo desempenho de Arthur.

Saiu! Sem dois medalhões, Flamengo divulga lista de relacionados para o duelo contra o Cuiabá

O Flamengo encerrou neste sábado (16) a preparação para o duelo contra o Cuiabá no próximo domingo (17), no Maracanã, ás 20h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o rubro-negro divulgou lista com 22 nomes para jogo (sem ás presenças de Rodrigo Caio e o lateral chileno Maurício Isla), e com os jogadores que estavam a serviço da Seleção Brasileiro nas Eliminatórias da Copa.

Lista de relacionados para o jogo

Andreas Pereira, Bruno Viana, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Kenedy, Lázaro, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Renê, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho, Vitor Gabriel e Willian Arão.

Rodrigo Caio não foi relacionado por conta de uma programação a ser seguida relacionada a determinações do departamento médico do Flamengo. Por sua vez, o lateral-direito chileno, Maurício Isla, teve seu voo atrasado. Além deles, David Luiz segue sem poder atuar mesmo após mostrar muita evolução em sua recuperação no últimos dias. Já o atacante Bruno Henrique continua fora por problemas musculares.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves, Mathezinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabriel.

Situação na tabela

Ainda com duas partidas atrasadas, o Flamengo se encontra na vice-liderança do Brasileirão com 45 pontos somados, 11 atrás do líder Atlético-MG, que soma 56 pontos. Em caso de vitória em nos dois jogos, o time carioca pode jogar pressão pra cima do Galo, já ficaria a apenas cinco pontos de distancia, tendo ainda um confronto direto contra os mineiros.

Aproveitamento na Data FIFA

Apesar da preocupação da nação em relação aos desfalques causados pelas convocações para a Data FIFA, o Flamengo se saiu muito bem nas três partidas disputadas neste período. Foram duas vitórias e um empate que, inclusive, foram suficientes para não permitir que o Atlético-MG abrisse ainda mais vantagem na ponta da tabela.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod