01
  • Início
  • Notícias
  • Gênio: Paquetá tem atuação espetacular, dá lance à lá Ronaldinho e é ovacionado na França; assista

Gênio: Paquetá tem atuação espetacular, dá lance à lá Ronaldinho e é ovacionado na França; assista

Paquetá foi o grande nome da partida entre Lyon e Monaco, válido pelo Campeonato Francês. O jogador brasileiro e ex-jogador do Flamengo entrou somente no segundo tempo, onde foi o grande nome do jogo com duas lindas jogadas de gol.

O jogador foi tão espetacular que o jornal L’Equipe, da França, rasgou elogios ao ex-jogador do Flamengo por conta da sua partida espetacular: “Mesmo tendo jogado na última quinta-feira pelo Brasil, o camisa 10 teve uma entrada estratosférica em campo neste sábado ao ingressar aos 67 minutos de bola rolando”, disse o jornal.

Um dos lances mais lindos foi o lindo passe do jogador, que olhou para um lado e cruzou para o outro, colocando a bola na medida para o companheiro marcar.

Paquetá foi tão bem que a torcida do Lyon novamente o ovacionou.

Ex-companheiro de Gabigol aponta qual técnico foi mais importante para a carreira do jogador

Um dos maiores atacantes do futebol brasileiro na atualidade, Gabigol tem se mostrado muito decisivo com a camisa do Flamengo nos últimos anos. Após retorno do futebol europeu, o camisa 9 reencontrou a boa fase e foi importante na companha histórica do time comandado por Jorge Jesus no ano de 2019, onde venceu quase tudo que disputou. No entanto, para Thiago Ribeiro, o português não foi o treinador responsável para que a carreira de Gabi deslanchasse.

Companheiro de Gabigol no Santos entre 2013 e 2015, Thiago Ribeiro apontou Oswaldo de Oliveira como treinador que deu oportunidade para o atacante e foi importante para o crescimento do camisa 9 rubro-negro.

As primeiras oportunidades que ele teve foram com o Claudinei. Mas o treinador que realmente apostou no Gabigol e começou a abrir espaço para ele jogar foi o Oswaldo de Oliveira, em 2014. Foi ele que apostou que ele ia se tornar um grande jogador, foi aí que as coisas foram deslanchando“, disse Thiago em entrevista a ESPN.

Gabigol não conquistou muitos títulos com a camisa do Peixe, no entanto, sua passagem foi marcante pela grande quantidade de jogos (Gabi entrou em campo 206 vezes e marcou 83 gols). Além disso, conquistou duas vezes o Campeonato Paulista, em 2015 e 2016.

Já pelo Flamengo, Gabriel Barbosa conquistou quase todos os títulos disponíveis em três anos com a camisa do clube. O jogador marcou dois dos gols mais importantes da história do rubro-negro aos garantir a virada diante do River Plate na final da Libertadores de 2019. Nesta temporada, o camisa 9 pode ajudar o time a conquistar novamente a taça mais importante do continente na final contra o Palmeiras, dia 27 de novembro, no Uruguai.

Além do continental, Gabi e companhia disputa a fase semifinal da Copa do Brasil no dia 20 pelo duelo do ida contra o Athletico-PR.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod