• Início
  • Notícias
  • Ex-Dirigente do Cruzeiro revela que atleta do Flamengo foi oferecido ao clube mineiro
Publicidade

Ex-Dirigente do Cruzeiro revela que atleta do Flamengo foi oferecido ao clube mineiro

Publicidade

O Flamengo investiu pesado nesse início de temporada para rechear o elenco de opções para Jorge Jesus. Uma das posições de maior investimento foi sem dúvidas o ataque. O Flamengo contratou Michael, Pedro e Pedro Rocha, além disso, nenhuma saída para a posição ocorreu.

Hoje o Flamengo tem em seu elenco como opções para o ataque Pedro Rocha, Berrío, Vitinho, Pedro, Gabigol, Bruno Henrique, Michael e Lucas Silva. Essa quantidade exagerada de atacantes faz com que o Flamengo busque um clube para aqueles que menos terão chances. Berrío quase foi negociado, mas o atleta não se agradou com a possibilidade de sair. Já Lucas Silva teria sido oferecido ao Cruzeiro, isso segundo o ex-diretor de futebol do clube.

Ocimar Bolicenho foi diretor de futebol do Cruzeiro por pouco tempo. Ele assumiu no início do ano e acabou sendo demitido junto de Adilson Batista no último domingo. Segundo ele, Lucas Silva foi oferecido ao Cruzeiro, porém o clube mineiro não demonstrou interesse em sua contratação.

O jovem atleta provavelmente não será aproveitado nessa temporada por Jorge Jesus. Lucas nunca conseguiu se firmar no elenco profissional do Flamengo e em sua curta carreira lida com lesões frequentes, situação que sempre dificultou sua fixação no elenco profissional.

A tentativa de negócio reforça uma tendência para os próximos meses. O Flamengo deve ainda procurar outro futuro ao Lucas Silva, assim como para Berrío.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod