domingo, setembro 27, 2020
Início Notícias Ex-dirigentes do Fla batem boca em rede social; confira!

Ex-dirigentes do Fla batem boca em rede social; confira!

A derrota do Flamengo para o Santos por 2×1, com duas falhas do goleiro Muralha, esquentou os ânimos de dois ex-dirigentes do Flamengo. Rafael Strauch, ex-vice de administração e Bap, ex-vice de marketing discutiram através do Twitter usando palavras fortes.
Bap fez uma postagem dizendo que “quem escalou Muralha e Vaz não pode estar no Flamengo” e culpou o presidente Bandeira pelas escolhas que ele julga erradas. Strauch não gostou e respondeu:
–  Não fode @bapflamengo vc trouxe NeyFraco e uma porrada de jogador merda, queria mandar no futebol sem botar a cara. Tudo de errado é culpa do EBM e certo foi vc quem fez, deixa de ser oportunista. Se é tão brabo bota a cara na Gávea pagando a própria passagem e se candidata em 18.
Não fode @bapflamengo vc trouxe NeyFraco e uma porrada de jogador merda, queria mandar no futebol sem botar a cara. Tudo de errado é culpa do EBM e certo foi vc quem fez, deixa de ser oportunista. Se é tão brabo bota a cara na Gávea pagando a própria passagem e se candidata em 18 https://twitter.com/bapflamengo/status/934918263791906818 …
A discussão não terminou aí. Bap chamou Strauch de oportunista ingrato e disse que o ajudou no Flamengo. Mais uma vez, o ex-vp de administração não deixou barato.
– Oportunista = não ser sua marionete! Insisto, quer mandar no Flamengo? Se candidate em 2018, vença as eleições! Vou torcer muito para que dê certo. Aliás você vai ao CODE amanhã ou só aparece com a passagem paga?

Oportunista = não ser sua marionete! Insisto, quer mandar no Flamengo? Se candidate em 2018, vença as eleições! Vou torcer muito para que dê certo. 
Aliás você vai ao CODE amanhã ou só aparece com a passagem paga? https://twitter.com/bapflamengo/status/934949113006878720 …

MAIS LIDOS

César não viaja para São Paulo e desfalca Flamengo

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro suspendeu a partida do Flamengo diante do Palmeiras deste domingo. Por não ser uma decisão...

Palmeiras ameaça paralizar o Brasileirão e torcida do Fla não deixa barato

O Flamengo está com vários atletas contaminados, além de dirigentes e membros da comissão técnica. Com o jogo marcado contra o Palmeiras neste domingo,...

UFC 253 ao vivo: Adesanya x Borrachinha

O fim de semana terá muitos eventos esportivos ao vivo. Um dos mais esperados é o UFC 253 ao vivo, onde envolve o brasileiro Paulo...

Palmeiras x Flamengo é suspenso

O jogo entre Palmeiras x Flamengo, que iria acontecer neste domingo, está suspenso. O Sindiclubes, sindicato que representa os atletas do Rio, entrou na...