01
  • Início
  • Notícias
  • Ex-Flamengo admite que poderia ter pensado melhor antes de sair do rubro-negro

Ex-Flamengo admite que poderia ter pensado melhor antes de sair do rubro-negro

Titular absoluto na época em que vestiu a camisa do Flamengo, Gustavo Cuéllar surpreendeu ao falar sobre sua saída do clube carioca. Em entrevista à Rádio Caracol, o volante colombiano admitiu que poderia ter pensado melhor sobre sua decisão de se transferir para o Al-Hilal, em 2019.
Cuéllar-Flamengo
Cuéllar-Flamengo
Segundo o colombiano, poderia ter pensado melhor sobre deixar o Ninho do Urubu caso imaginasse que o time comandado por Jorge Jesus terminaria o ano como campeão do da Copa Libertadores da América no ano passado. “Se eu soubesse que seríamos campeões da Libertadores com o Flamengo, talvez tivesse pensado mais nisso (não sair), mas não me arrependo de ter tomado a decisão”. Volante ainda analisou suas chances de ser convocado pela seleção colombiana, já que está atuando atualmente em uma liga pouco reconhecida: “Acredito que aqueles de nós que estiveram na seleção colombiana estarão sempre presentes. Embora se perca um pouco a órbita por estar tão longe”. Cabe destacar que, Gustavo Cuéllar reencontrou o Flamengo durante o Mundial de Clubes, em duelo que ocorreu no Qatar.

Próximo compromisso do Flamengo

Após vitória diante do Santos no último fim de semana, o time comandado por Domènec Torrent passou a ocupar a nona posição na tabela de classificação com oito pontos somados em seis partidas. Deste modo, o atual campeão Brasileiro se prepara para encarar o Bahia – oitavo colocado com a mesma pontuação do Fla – na próxima quarta-feira (2), no estádio do Pituaçu, ás 20h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão 2020. LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO Escalação Do Flamengo: Veja O Provável Time Contra O Bahia Gabigol É Criticado Por Comentarista Do SporTV Flamengo Hoje: Empresa Faz Proposta Milionária Ao Fla        

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod