Ex-Flamengo admite que poderia ter pensado melhor antes de sair do rubro-negro

Titular absoluto na época em que vestiu a camisa do Flamengo, Gustavo Cuéllar surpreendeu ao falar sobre sua saída do clube carioca. Em entrevista à Rádio Caracol, o volante colombiano admitiu que poderia ter pensado melhor sobre sua decisão de se transferir para o Al-Hilal, em 2019.

Cuéllar-Flamengo
Cuéllar-Flamengo

Segundo o colombiano, poderia ter pensado melhor sobre deixar o Ninho do Urubu caso imaginasse que o time comandado por Jorge Jesus terminaria o ano como campeão do da Copa Libertadores da América no ano passado.

“Se eu soubesse que seríamos campeões da Libertadores com o Flamengo, talvez tivesse pensado mais nisso (não sair), mas não me arrependo de ter tomado a decisão”.

Volante ainda analisou suas chances de ser convocado pela seleção colombiana, já que está atuando atualmente em uma liga pouco reconhecida: “Acredito que aqueles de nós que estiveram na seleção colombiana estarão sempre presentes. Embora se perca um pouco a órbita por estar tão longe”.

Cabe destacar que, Gustavo Cuéllar reencontrou o Flamengo durante o Mundial de Clubes, em duelo que ocorreu no Qatar.

Próximo compromisso do Flamengo

Após vitória diante do Santos no último fim de semana, o time comandado por Domènec Torrent passou a ocupar a nona posição na tabela de classificação com oito pontos somados em seis partidas. Deste modo, o atual campeão Brasileiro se prepara para encarar o Bahia – oitavo colocado com a mesma pontuação do Fla – na próxima quarta-feira (2), no estádio do Pituaçu, ás 20h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão 2020.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Escalação Do Flamengo: Veja O Provável Time Contra O Bahia

Gabigol É Criticado Por Comentarista Do SporTV

Flamengo Hoje: Empresa Faz Proposta Milionária Ao Fla

 

 

 

 

Por: FlaHoje
Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Sem Rodrigo Caio, Flamengo busca quebra de tabu diante do São Paulo; confira

O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela décima nona rodada da competição poderá ser a que...

Com 85% de aproveitamento, Flamengo “vence” maratona de Outubro

Desde que Outubro chegou já se sabia que o mês seria complicado para o Flamengo. Mas especialmente para Domenec, que ainda com resquícios da...

Flamengo terá lucro gigantesco com o uniforme em 2020

O Flamengo está vivendo um momento ótimo dentro de campo. Vindo de uma grande sequência de partidas sem saber o que é perder, o...

Hugo posta linda mensagem religiosa no Twitter

Após Vinícius Junior, Paquetá e Renier, o Flamengo tem uma nova joia com potencial gigantesco em mãos. O goleiro Hugo Souza é apontado como...