• Início
  • Notícias
  • Ex-Flamengo anuncia aposentadoria do futebol: “Chegou a hora de parar”
Publicidade

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria do futebol: “Chegou a hora de parar”

Publicidade

Após enfrentar uma série de lesões graves e muitas dores no corpo, Ederson resolveu pendurar de vez as chuteiras. O ex-atleta do Mais Querido anunciou a aposentadoria aos 33 anos e falou sobre a decisão. Para o meia, as dores no joelho estavam atrapalhando na vontade de retornar aos gramados e por isso a escolha foi feita.

– Decidi parar mesmo, parar de jogar, porque eu sempre pensei em jogar estando 100%, e jogar mais ou menos não é comigo. Estava sentindo muitas dores no joelho. Eu pude perceber que eu não ia conseguir render o meu máximo, então acho que quando é assim chegou a hora de parar -, disse em entrevista à TV Fronteira.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Aos 33 anos, Ederson decidiu deixar os gramados, mas pensa em seguir trabalhando com futebol. Agora aposentado, o ex-jogador lembrou das fases complicadas que viveu por conta das lesões.

– Foi muito complicado, algumas vezes os tratamentos não foram adequados, e acabei ficando fora dos gramados, sempre tentando voltar, sem ter êxito na recuperação. Foi um período muito complicado para mim.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod