Skip to main content
Publicidade

Ex-Flamengo, Cristóvão Borges se aproxima de time da Série B

O mercado de técnicos estrangeiros no Brasil está a todo vapor. Vários profissionais da Europa e da America do Sul estão trabalhando por aqui. Muitos treinadores brasileiros não veem a chegada de estrangeiros no Brasil como promissor, acreditando que no Brasil existe grandes técnicos com muita capacidade técnica.

ads

Um dos treinadores brasileiros que perdeu espaço entre os grandes clubes foi Cristóvão Borges. Ele já trabalhou no Flamengo, Vasco, Fluminense e Corinthians, entretanto, hoje está na segunda divisão, onde irá trabalhar no comando do Atlético Goianiense. Informações do Globo Esporte.

Cristóvão Borges no Flamengo

O treinador trabalhou no Rubro-negro em 2015, onde não teve um bom trabalho. Ele balançou no cargo dese dos primeiros jogos no comando do clube e, por conta disso, não durou muito tempo no cargo. Ele foi demitido após perder para o Vasco, por 1 a 0. ”Cristóvão Borges não é mais o técnico do Clube de Regatas do Flamengo. A decisão foi tomada em comum acordo entre o treinador e o comando do futebol rubro-negro, em reunião na manhã desta quinta-feira.”, disse a nota oficial do Flamengo na ocasião.

O último time que Cristóvão Borges treinou foi o Vasco da Gama, em 2017, onde novamente não fez um bom trabalhou e não durou muito tempo na equipe. Na nova casa, o treinador terá a oportunidade de demonstrar dentro de campo que o tempo parado foi muito bem aproveitado.

 

Ex-Flamengo, Cristóvão Borges se aproxima de time da Série B