Ex jogador do Flamengo, Gerson, pode ser barrado por seu atual time, para jogar pela Seleção Olímpica

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Gerson, agora ex-jogador do Flamengo; chegou no Olympique de Marseille neste último domingo. O atleta, está entre um dos convocados para ir à aos Jogos Olímpicos de Tóquio; Gerson tem muita vontade de ir para está convocação. Segundo o jornalista Eric Frosio, do L’Equipe; o meia gostaria de representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio; mas que irá fazer tudo aquilo que o seu atual clube decidir.

O meia, está entre os 18 convocados do técnico da Seleção Olímpica, o André Jardine. Sendo assim, o jovem deve iniciar sua pré-temporada com seus novos companheiros nas próximas semanas para conseguir um melhor desempenho na competição nacional. No último domingo, após longas negociações entre os franceses e o Flamengo, Gerson desembarcou em Marselha.

O atleta foi convidado pelo técnico Jorge Sampaoli, que o conheceu durante a carreira no futebol brasileiro e foi contratado para comandar a equipe este ano. Portanto, a escalação olímpica de André Jardine pode ter problemas. Além de Gerson, se os times rubro-negro insistem em não liberar o pivô para o Brasil, o técnico deve substituir o atacante Pedro.

Gerson
Foto: Flamengo

O meia Gerson

Gerson Santos da Silva, mais conhecido apenas como Gerson, nasceu em Belford Roxo, em 20 de maio de 1997 é um jogador brasileiro, que joga como meio-campista, atuava no Flamengo, clube que ganhou bastante destaque e reconhecimento, hoje joga pelo Olympique de Marseille. 

Gerson começou a treinar com seu pai em um campinho perto de sua casa e, aos 7 anos, foi convidado para fazer um teste no Flamengo. Foi aprovado, mas devido ao fato de seu pai, Marcos Antônio, trabalhar na Receita Federal  e não poder levar o filho na escolinha, em conjunto com o fato do Flamengo rejeitado ajudar no custo do transporte, Gerson não pode jogar pelo clube. Já o Fluminense demonstrou interesse no jogador e se dispôs a custear as passagens, foi neste clube que começou sua trajetória.