ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Ex-Flamengo, Renato Gaúcho é cotado para assumir trabalho bem longe do Brasil

Renato Gaúcho, ex-Flamengo, é cotado para assumir novo trabalho

No ano passado, o Flamengo surpreendeu ao acertar a contratação do técnico Renato Gaúcho. Ele vinha de um trabalho muito irregular no Grêmio, porém, foi contratado pelo Rubro-negro mesmo assim. O desempenho foi muito irregular, com o treinador conseguindo levar o time a final da Libertadores, mas sem sucesso na final.

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho

O técnico foi demitido e está livre no mercado desde então. O seu nome já esteve vinculado a alguns clubes da Série A, porém, não houve acordo até o momento.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Clarín, o nome do Renato Gaúcho esta sendo cotado para assumir o comando da Seleção da Colômbia. Fora da Copa do Mundo, a Colômbia demitiu Reinaldo Rueda, treinador que já comandou o Flamengo.

A Colômbia prefere um nome argentino, porém, o técnico Renato Gaúcho também é visto como uma boa opção para os colombianos.

Flamengo x Goiás: Retrospecto do confronto anima nação

Na noite da última terça-feira (17), o Flamengo amenizou a pressão por parte da torcida ao vencer a Universidad Católica (3 a 0) e confirmar vaga de forma antecipada para a próxima fase da Libertadores da América. No entanto, é no Campeonato Brasileiro onde os rubro-negros precisam mostrar reação.

Flamengo e Goiás se enfrentaram em 55 oportunidades até aqui, e o time carioca leva vantagem na história do confronto. São 24 vitórias, 22 empates e apenas nove derrotas (57% de aproveitamento). Vale lembrar, que as equipes se enfrentaram pela última vez em 2019, quando a equipe comandada por Jorge Jesus aplicou uma goleada de 6 a 1, com três bolas nas redes de Gabigol, duas de Arrascaeta e uma de Bruno Henrique.

Quando se fala em saldo de gols o Flamengo também tem ampla vantagem na história do confronto. Prova disso, é que o rubro-negro acumula um saldo positivo de 34 gols.

Flamengo precisa da vitória

O Flamengo busca manter o retrospecto positivo contra o Goiás para conseguir respirar no Brasileirão. Atualmente os rubro-negros ocupam a décima sexta colocação com apenas seis pontos conquistados de 18 disputados. Até o momento, o time de Paulo Sousa conquistou apenas uma vitória, duas derrotas e dois empates.

A bola rola para Flamengo e Goiás neste sábado (21), a partir das 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo é válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Vale destacar, que Paulo Sousa tem problemas para escalar o setor defensivo mais uma vez. Isso porque sete jogadores seguem no Departamento Médico e devem ser desfalques contra o Goiás, são eles: os zagueiros Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, o lateral Filipe Luís, os atacantes Vitinho e Matheus França, e os goleiros Diego Alves e Santos.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 19/05/2022
  • | Ultima atualização em 19/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO