• Início
  • Notícias
  • Ex-Fluminense ‘foge’ de pergunta sobre o Mundial: “Não tenho que torcer para ninguém”
Publicidade

Ex-Fluminense ‘foge’ de pergunta sobre o Mundial: “Não tenho que torcer para ninguém”

Publicidade

A fase goleadora de Richarlison esconde a fase critica do Everton, 14º colocado na tabela de classificação da Premier League. Nos últimos cinco confrontos, o clube inglês saiu vitorioso apenas em dois e derrotado nos outros três – entre os reveses, a goleada desmoralizante por 5 a 2 contra o Liverpool, seu maior rival. O atacante, no entanto, foi o grande responsável pela volta por cima da equipe blue no triunfo diante do Chelsea.

Se na Inglaterra o Liverpool é o rival mais tradicional do Everton, atual clube de Richarlison, quando o atacante atuava no Brasil seu maior adversário era o Flamengo – o mesmo atuava pelo Fluminense. Com grandes chances de ver os dois rivais decidindo o Mundial de Clubes, o jovem de 22 anos deixou claro qual será sua posição no confronto.

FOTO: DIVULGAÇÃO

– Eu não tenho que torcer para ninguém não. Os caras lá (Flamengo) têm mais de 30 milhões de torcedores. Um a mais, um a menos não vai fazer diferença. Vou torcer para o meu clube, eu torço para o Everton. Que eles possam fazer um bom jogo lá e que vença o melhor -, disparou.

O Flamengo venceu três dos sete confrontos contra o Fluminense – com a presença de Richarlison. Além dos triunfos, o atacante amargou, ainda, três empates com o rival rubro-negro e apenas uma vitória (em junho de 2016, em seu primeiro clássico FluxFlu).

Richarlison terminou sua passagem pelo Fluminense com 67 partidas, 19 gols marcados e dois títulos conquistados. Passou pelo Watford até desembarcar na Inglaterra para defender o Everton. O atacante é, hoje, considerado peça fundamental no elenco inglês e foi um dos grandes responsáveis pela vitória surpreendente, por 3 a 1, contra o Chelsea. Já são seis gols do brasileiro na Premier League.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod