• Início
  • Notícias
  • Ex-Fnatic e SKT T1, sul-coreano Huni acredita na classificação do Flamengo: “São muito bons”
Publicidade

Ex-Fnatic e SKT T1, sul-coreano Huni acredita na classificação do Flamengo: “São muito bons”

Publicidade

O time de e-Sports do Flamengo é o atual campeão do CBLOL e representará o Brasil no Mundial, principal competição da modalidade. A disputa será na Europa, e o Mais Querido já está no local há quase duas semanas – a equipe chegou em Madri para realizar bootcamp e desembarcou em Berlim nos últimos dias.

A Riot Games entrevistou alguns atletas que participarão do torneio, e a repercussão sobre o Mengão foi positiva. O top laner sul-coreano Heo “Huni”, ex-Fnatic e SKT T1 e que atualmente defende a Clutch Gaming, disse acreditar na classificação rubro-negra após um treino que fizeram: “Nós treinamos com o Flamengo uma vez e eles são muito bons. Acho que existe uma chance deles passarem dessa fase”.

Outro entrevistado foi o suporte Edward “Edward” Abgaryan, da Unicorns of Love, que também elogiou a equipe brasileira e, inclusive, fez comparação com os turcos da Royal Youth, adversário do Mengão na quinta-feira (03): “O Flamengo pode facilmente ficar em 2º no grupo. Treinamos com eles e com a Royal Youth, e diria que o Flamengo é mais forte”.

24 equipes vão competir em até três fases. A fase de entrada vai acontecer em Berlim, e é composta de 12 equipes – totalizando quatro grupos de três times. Todas as partidas serão disputadas em MD1 e as duas melhores equipes de cada grupo vão participar de uma MD5 eliminatória. Os quatro melhores passam para a fase de grupo e se juntam com novas 12 equipes. As 16 equipes serão divididas em quatro grupos para competir em MD1 duplas. As duas finalistas de cada grupo vão para as eliminatórias em Madrid e disputarão uma MD5. As duas restantes se enfrentarão na final, em Paris, e o vencedor será declarada a campeã mundial de 2019.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod