Ex jogador analisa o Flamengo na Libertadores: “O talento de seus jogadores vem fazendo a diferença”

A partida entre Grêmio x Flamengo, válida pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, será o maior desafio do time carioca até aqui. Os programas esportivos estão analisando esse confronto que irá tirar o fôlego dos flamenguistas e gremistas.

Dessa vez, o ex jogador e presidente, Roberto Dinamite, deu a sua opinião sobre esse super confronto da Libertadores. Em participação no Drible TV, o ex atleta ressaltou o talento dos jogadores do Flamengo.

– É um jogo bastante difícil de definir, o Flamengo vive um momento excepcional, é uma equipe que está sendo competitiva e nos momentos mais decisivos, o talento de seus jogadores vem fazendo a diferença.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Além de comentar sobre o time individualmente, Roberto Dinamite também falou sobre um possível favoritismo das duas equipes.

– O Flamengo vive um grande momento. Jogando em casa, é o grande favorito… com o apoio da torcida, vai lotar mais uma vez o Maracanã. Falar de favoritismo… no Rio é o Flamengo, mas lá em Porto Alegre o Grêmio também é muito forte.

O jogo entre Grêmio x Flamengo será quarta feira (2), às 21:30, na Arena do Grêmio. Pelo o que tudo indica, Jorge Jesus irá com o time titular para o confronto.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.