• Início
  • Notícias
  • Ex-jogador aponta torcida do Flamengo como responsável por sucesso de Gabigol
Publicidade

Ex-jogador aponta torcida do Flamengo como responsável por sucesso de Gabigol

Publicidade

O Flamengo tem sido apontado como um dos melhores clubes do Brasil, pois, desde que Jorge Jesus chegou ao clube, o desempenho da equipe tem evoluído substancialmente. Gabriel Barbosa, assim como o time, tem vivido um momento mágico na carreira. Artilheiro do Brasil e do Campeonato Brasileiro, ele tem se destacado e já tem sido analisado pela seleção brasileira. O ex-jogador e agora comentarista Fábio Luciano falou sobre o assunto.

Durante o programa Futebol na Veia, dos canais ESPN, Fábio Luciano disse que a torcida tem sido uma das responsáveis pelo atual momento de Gabriel Barbosa. Isso porque, o jogador gosta de se sentir como “o cara” do elenco. O comentarista ainda exaltou o fato do atleta ter personalidade e projetou um possível retorno do atacante à Europa.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

— Gabigol gosta de ter essa sensação de que ele é o cara, faz bem pra ele e ele está fazendo por merecer isso. Está acontecendo no Flamengo essa sensação. Ele precisa disso. De repente, ele chegar no dia a dia e os jogadores: “O Gabigol chegou”. Quando ele chega no Maracanã e vê aquele monte de cartaz, o que eu acho legal pra caramba, a torcida incrível, passa essa confiança para o jogador -, disse, antes de prosseguir:

— Ele tem personalidade para abraçar tudo isso. Porque poderia ser um outro jogador, que diz: “É muita responsabilidade pra mim, camisa do Flamengo é muito grande”… Ele está se saindo muito bem com relação a isso. Vai ter que amadurecer em um próximo passo para, de repente, voltar para a Europa -, disse o comentarista -, concluiu Fábio Luciano.

Gabriel Barbosa disputou 40 partidas nesta temporada e marcou 30 gols, além de dar sete assistência. No Campeonato Brasileiro, o atacante atuou em 15 jogos e balançou as redes em 16 oportunidades. Ele deve estar em campo no próximo sábado (21), contra o Cruzeiro. O duelo vai ser disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod