Skip to main content
Publicidade

Ex-jogador? Benja não poupa críticas a Diego Ribas

Diego Ribas desagrada mais uma vez ao realizar partida apagada contra o Ceará, na manhã deste domingo (4)

O Flamengo não conseguiu vencer o Ceará pela 25ª rodada do Brasileirão, na manhã deste domingo (4), no Maracanã, e perdeu a chance de encostar no Palmeiras. Com o tropeço, alguns jogadores foram bastante criticados pela torcida após o confronto, o principal deles, Diego Ribas, que iniciou entre os titulares e não agradou à torcida mais uma vez.

ads

Benjamin Back, o Benja, em suas redes sociais, tratou o meio-campista de 37 anos como um ex-jogador pelo desempenho medíocre contra o Ceará.

Com todo respeito ao Diego Ribas, mas está parecendo hoje, infelizmente, um ex-jogador. No primeiro tempo não tocou na bola“.

Com o empate, o Flamengo não aproveitou a oportunidade de diminuir para apenas cinco pontos a diferença para o Palmeiras, que empatou na rodada. No momento, o rubro-negro ocupa a segunda colocação com 44 pontos, sete atrás do líder.

Próximo compromisso do Flamengo

Na próxima quarta-feira (7), o Flamengo tem o duelo da volta da semifinal da Libertadores, contra o Vélez. No Maracanã, o time carioca tenta evitar qualquer surpresa e confirmar a classificação, já que aplicou 4 a 0 na ida e pode até perder por três gols que ainda assim avançará à finalíssima. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Ex-jogador? Benja não poupa críticas a Diego Ribas