• Início
  • Notícias
  • Ex-jogador comenta sobre cobrança de pênalti de Diego: “Eu não culpo ele em nada”
Publicidade

Ex-jogador comenta sobre cobrança de pênalti de Diego: “Eu não culpo ele em nada”

Publicidade

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense em uma disputa de pênaltis, que resultou em 3 a 1 pro adversário, nessa quarta-feira (17), no Maracanã. Apesar de ter imposto uma atuação superior ao Furacão nos 90 minutos de partida, o time Rubro-Negro cedeu ao empate no segundo tempo, e foi eliminado da Copa do Brasil nas penalidades máximas, com a falha dos jogadores Diego, Vitinho e Everton Ribeiro. Apesar do erro do capitão do time carioca, o ex-jogador Roger Flores acredita que o mérito deve ser dado ao goleiro do time paranaense pela defesa do pênalti do meia.

Durante o programa Seleção SporTV, o ex-jogador e atual comentarista da Globo deu sua opinião e disse que Diego sabia o que estava fazendo em sua cobrança de pênaltis. Além disto, Roger também destacou a atuação de Santos, goleiro do Athletico Paranaense, nas penalidades máximas.

FOTO: ANDRÉ DURÃO

— Mérito total do Santos. Eu não culpo o Diego em nada. Ele não tirou a força da bola, não cavou, não fez brincadeirinha. Bateu firme na bola pra botar ali, ele quis fazer aquilo, e o Santos foi mais malandro que ele.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esta partida marcará a 11º rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time Rubro-Negro ocupa o terceiro lugar no torneio com 20 pontos, e está atrás do Santos, que totaliza 23, e do líder Palmeiras, com 26 pontos. O Mais Querido também enfrentará o Emelec na próxima quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod