• Início
  • Notícias
  • Ex-jogador compara Jesus a Tite e pontua diferencial do português: “Tem personalidade”
Publicidade

Ex-jogador compara Jesus a Tite e pontua diferencial do português: “Tem personalidade”

Publicidade

Não é novidade para ninguém o sucesso de Jorge Jesus no comando do Flamengo. Na equipe carioca desde junho, o técnico levou o Rubro-Negro à liderança isolada do Brasileirão e a uma disputa de semifinal de Libertadores, o que não acontecia há 35 anos. Em entrevista ao programa “Acabou a Brincadeira“, do canal SporTV, o ex-jogador Marcelinho Carioca comparou Tite ao treinador do Fla.

Enquanto contestou o técnico da seleção brasileira por suas escolhas na equipe, Marcelinho destacou a personalidade de Jesus frente ao comando técnico do clube da Gávea e pontuou os resultados expressivos do time na temporada.

– Desde quando o Tite não levou o Luan e o Arthur (para a Copa do Mundo, em 2018), deixou eles de fora, e levou o Taison e o Fred, ali ele já caiu no conceito, porque ele fala de meritocracia e não age como tal. Quando o Douglas Costa teve aquele episódio, de cuspir na cara de um atleta, ele (Tite) reprimiu. Aí o Neymar teve todas aquelas atitudes e ele foi visitá-lo em Paris. Então, para mim, ele perdeu o vestiário -, disse o ex-jogador, antes de destacar a diferença de Jorge Jesus:

FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO/AGÊNCIA O DIA | ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

– O (Jorge) Jesus, não. O Jesus, por mais que seja a primeira vez que ele está treinando um grande clube e fazendo um bom trabalho, ninguém faz um bom trabalho aleatoriamente. Ele mostrou que tem personalidade. Ele falou do VAR, ele fala de um jogador, ele fala de outro, ele dá dura e se posiciona. Chegou o momento também da gente ser humilde e reconhecer o potencial dos técnicos estrangeiros, é o que que está faltando um pouco para gente -, completou.

Depois de vencer o Athletico-PR fora de casa e quebrar um tabu de 45 anos, os comandados de Jorge Jesus voltarão a campo na próxima quarta-feira (16) para o embate com o Fortaleza, pela 25ª rodada do Brasileirão. As duas equipes se encaram a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod