• Início
  • Notícias
  • Ex-jogador do Flamengo acredita em título para o Rubro-Negro no Mundial
Publicidade

Ex-jogador do Flamengo acredita em título para o Rubro-Negro no Mundial

Publicidade

Nesta sexta-feira (13), Flamengo embarca para Doha, no Catar, em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes. A expectativa é a reedição da final contra o Liverpool, mas para que isso aconteça, o Mais Querido precisa passar da semifinal. Em entrevista ao SporTV, Felipe, ex-jogador do time carioca, acredita que o comprometimento do Rubro-Negro na temporada pode resultar em títulos.

– Acredito que o Flamengo tem chances de vencer o Mundial. O Flamengo está levando muito mais a sério e o segredo está ai. Quando se traz muita tensão, você acaba não apresentando um bom futebol como aconteceu na final da Libertadores. O Liverpool não traz responsabilidade e jogará mais solto.

FOTO: DELMIRO JUNIOR

O adversário da semifinal sairá no confronto entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia), que acontecerá dia 14 de dezembro, sábado, às 11h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV. Liverpool, por sua vez, espera o vencedor de Monterrey e Al-Sadd, o embate também ocorrerá no sábado.

Felipe jogou no Flamengo em 2003/2004. Naquela ocasião, demonstrou um belo futebol e fez jus a contratação da época. No Catar, país sede do Mundial, o ex-jogador atou por cinco anos, se consagrando ídolo do Al-Saad, time comandado por Xavi na atualidade.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod