• Início
  • Notícias
  • Ex-jogador do Vasco parabeniza Gabigol e se retrata após criticar o camisa 9 do Flamengo
Publicidade

Ex-jogador do Vasco parabeniza Gabigol e se retrata após criticar o camisa 9 do Flamengo

Publicidade

O atacante Gabriel Barbosa é o homem que mais faz gols em território nacional. No último domingo (01), ele fez mais dois na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Palmeiras, chegando a 28 na temporada. Mesmo com tal marca, há quem insista em contestar o camisa 9. Esse foi um erro cometido pelo volante Souza, ex-Vasco, que hoje defende o Al-Ahli. No entanto, nesta segunda (02), o meio campista se retratou.

Inicialmente, Souza havia afirmado que Gabriel só tinha tantos gols em 2019 por conta de Bruno Henrique, seu companheiro de ataque: “Sem o Bruno, teria três gols”, foi o que afirmou o ex-cruzmaltino. Desfilando elegância, Gabigol deu a resposta, afirmando que, de fato, não conseguiria tal marca sem seus companheiros de equipe.

FOTO: ALEXANDRE LOUREIRO/BP FILMES

“Falaram essa semana que sem o Bruno eu não faria três gols. E é verdade. Não faria sem o Bruno, sem o Diego Alves, sem o Dantas, sem o Thuler. Futebol é coletivo”, respondeu o artilheiro ainda no gramado do Maracanã. Depois disso, Souza reconheceu o erro e se retratou:

– Parabéns pela entrevista, Gabriel. Não foi infeliz nas palavras, como eu. Quis engrandecer o Bruno Henrique, mas fiz da forma errada e fui infeliz -, declarou o jogador de 30 anos.

Contando com contribuições de Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e muitos outros companheiros, Gabigol é hoje uma das principais referências do ataque do Flamengo. No próximo jogo, que será contra o Avaí, no sábado (07), ele terá que assumir a responsabilidade de uma forma ainda maior no setor ofensivo rubro-negro, uma vez que Bruno Henrique e Arrascaeta serão desfalques por servirem às suas seleções. Berrío, reserva do Fla, também foi convocado.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod