Publicidade

Ex-jogador do Vasco se rende a Jorge Jesus

Publicidade

Já se vão mais de duas semanas que o torcedor do Fla não vê o clube jogar novamente. O último duelo aconteceu no dia 14 de março, quando mediu forças contra a Portuguesa, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. O técnico Jorge Jesus vinha fazendo mais um ótimo início de temporada com o Flamengo, conquistando três títulos até o momento, com grandes chances de ser o campeão carioca.

O treinador tem muitas virtudes e, por conta disso, recebe elogios contantemente de ídolos do Flamengo, mas também de nomes importantes de outros clubes. O volante Souza, jogador torcedor declarado do Vasco da Gama, não poupou elogios ao treinador. Vale destacar que Souza foi treinado por Jesus na época que defendia o Porto.

O Jorge Jesus realmente tem uma capacidade muito grande de extrair o melhor dos atletas. Os jogadores que vão jogar com ele precisam ter muita personalidade, porque ele cobra muito. O Alan Kardec é meu irmão e a mesma época em que eu estava no Porto ele jogava no Benfica, e a gente sempre trocava ideia. Ele falava muito do jeito de trabalhar do Jorge Jesus, que é um pouco atípico, mas que se você entendesse e aceitasse cresceria como profissional. Isso que ele vem fazendo no Flamengo já fazia há muito tempo no Benfica’‘, declarou Souza em entrevista à GaúchaZH.

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod