Ex-jogador do Vasco se rende ao futebol de Gerson

O volante Gerson, do Flamengo, é um dos nomes mais pedidos para aparecer nas convocações da Seleção Brasileira principal. O meia Geovani, ex-Vasco, em entrevista à Fox Sports, fez coro para que o técnico Tite lembre de um dos principais pilares do Mais Querido.

“O Gerson é um jogador que, ao meu modo de ver, já deveria estar na Seleção Brasileira. É um jogador que dá ritmo, de alto nível”, declarou.

Vale lembrar que no começo do ano, o volante do Mengão recusou a convocação da Seleção para a disputa do Pré-olímpico.

Na época da recusa de Gerson, o coordenador da Seleçao Brasileira, Juninho Paulista, destacou que a comissão técnica avalia outros aspectos, além do técnico para realizar uma convocação de um jogado.

“Tem que saber os momentos, né? Eu acho que tudo é levado em conta, não só o aspecto técnico. A gente olha todo o aspecto, o técnico é o principal, mas tem comprometimento, disponibilidade e foco. Tudo isso a gente leva em consideração”, disse Juninho.

Na ocasião, o jogador e seu pai revelaram que a recusa foi devido ao desgaste fisíco do atleta, que havia disputado do Mundial de Clubes com o Mais Querido.

Compartilhe

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.