• Início
  • Notícias
  • Ex-jogador do Vasco torce para a saída de Jorge Jesus do Flamengo
Publicidade

Ex-jogador do Vasco torce para a saída de Jorge Jesus do Flamengo

Publicidade

O volante Souza, ex-Vasco e Grêmio, participou do programa Fox Sports Rádio, dos canais Fox Sports e elogiou a capacidade do técnico Jorge Jesus em montar os elencos dos times que comandou em sua carreira. Aos 31 anos, o jogador que está no Al-Ahli, da Arábia Saudita, é vascaínos declarado e afirmou que deseja que o treinador português retorne para a Europa.

“Jorge Jesus realmente tem uma capacidade muito grande de extrair o melhor dos atletas. Os jogadores que vão jogar com ele precisam ter muita personalidade, porque ele cobra muito. O Alan Kardec (ex-Inter) é meu irmão e a mesma época em que eu estava no Porto ele jogava no Benfica, e a gente sempre trocava ideia. Ele falava muito do jeito de trabalhar do Jorge Jesus, que é um pouco atípico, mas que se você entendesse e aceitasse cresceria como profissional. Isso que ele vem fazendo no Flamengo já fazia há muito tempo no Benfica”, disse o jogador.

Souza emendou ao falar que torce para que algum clube da Europa faça proposta e contrate o Mister.

“Sabia que no Flamengo ele ia dar certo pelas peças que tem em mãos. Torço pra que algum clube europeu pegue ele de volta”, concluiu.

Apesar da torcida de Souza, o Flamengo segue em negociações com Jorge Jesus e seus representantes para que o treinador renove o seu contrato – válido até maio -, por mais tempo.

“O Jesus foi para Portugal, e deve estar voltando no fim do período de férias. Vamos voltar a conversar. Ele já disse que está feliz aqui. Nós estamos felizes com ele. A tendência natural é que isso (renovação) ocorra. Esperamos que esse casamento feliz continue. Nossa vontade é pelo menos até o fim de 2021, que é quando essa diretoria estará à frente do clube”, declarou Landim em entrevista à FLATV.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod