• Início
  • Notícias
  • Ex-jogador exalta cobrança de Jesus a Reinier: “Tem que falar na hora”
Publicidade

Ex-jogador exalta cobrança de Jesus a Reinier: “Tem que falar na hora”

Publicidade

O Flamengo entrou em campo na manhã do último domingo (06) para encarar a Chapecoense. Jogando fora de casa, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique. Apesar da vitória, o técnico Jorge Jesus não amenizou as cobranças sobre o plantel. O meia-atacante Reinier levou ‘puxão de orelha’ do treinador ainda no gramado. A atitude gerou certa polêmica, porém, o ex-jogador Edmundo, que hoje é comentarista na Fox Sports, apoiou a postura do português.

Em breve análise, Edmundo afirmou que é necessário manter a cobrança e o controle sobre atletas jovens, como é o caso de Reinier. Além disso, o ex-jogador também defendeu que, de fato, a cobrança inicial já deveria ser feita naquele momento.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

– Eu acho que o Jorge Jesus fez bem com o Reinier. O menino tem 17 anos, jogou uma boa partida, mas abusou dos lances de efeito. Acho que tem que comer quente, tem que ser na hora. Depois ele vai conversar. Na hora tem que questionar. Ele esperou acabar o jogo e agiu de forma correta. Um menino de 17 anos tem muito ainda o que aprender.

Contra a Chapecoense, Reinier atuou pela segunda vez como titular do Flamengo. Antes disso, ele havia iniciado a partida ante o Avaí, quando o Fla venceu por 3 a 0, e o camisa 19 marcou um gol e deu uma assistência. Para o próximo jogo, contra o Atlético-MG, na quinta-feira (10), ele deve receber nova oportunidade, uma vez que o Rubro-Negro não poderá contar com De Arrascaeta, Berrío e Gabigol no ataque.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod