Publicidade

Ex-jogador questiona possível acerto de Michael: “Teria mais espaço para jogar no Corinthians”

Publicidade

O Flamengo observa o mercado e conversa com o Goiás para contratar mais um reforço: o atacante Michael. O jogador foi o destaque do Esmeraldino na temporada de 2019 e atraiu os olhares do Rubro-Negro, Palmeiras e Corinthians. Muito se especula que a negociação entre cariocas e goianos já esteja concluída, apesar de nenhum dos clubes ter confirmado oficialmente a informação. Sobre a possibilidade de Michael defender o Manto Sagrado, o ex-jogador Paulo Nunes afirmou que, para o atleta, o negócio não é bom.

– Para o Flamengo é bom, para o Michael eu já não acho. Na minha opinião, ele teria mais espaço para jogar no Corinthians -, garantiu o ex-jogador, no programa Seleção SporTV.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Michael tem 23 anos e está no Goiás desde 2017. Na temporada passada, o atacante marcou 16 gols em 54 partidas disputadas. Pelo Campeonato Brasileiro, entrou em campo 35 vezes, marcou nove gols e recebeu o prêmio de jogador revelação da competição. Michael também foi premiado no troféu Bola de Prata, da ESPN, pela mesma categoria.

Caso as conversas entre o Mais Querido e o Esmeraldino avancem, a expectativa é de um final de novela feliz para o Flamengo, que anunciaria, oficialmente, o seu terceiro reforço. Pedro Rocha, atacante, ex-Cruzeiro, e Gustavo Henrique, zagueiro, ex-Santos, já fazem parte do elenco. O Mengão ainda negocia a permanência de Gabigol e as contratações de Thiago Maia, volante, de Pedro, atacante, e Orejuela, lateral-direito.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod